Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Desmotivado do Poker

Levaste uma bad beat? Andas em downswings? Discute aqui...

Desmotivado do Poker

Mensagempor Fod4se » 30/set/2011, 16:49

Pois é meus amigos. Pela primeira vez na minha curta carreira de poker estou a sentir-me pouco motivado para continuar a jogar. Com muita dedicação e estudo consegui mais que quadriplicar o bonus da strategy (205$) para a everest poker e fiz o primeiro depósito para associar a minha conta neteller lá. Depois recebi um mail da everest a dizer q s voltasse a depositar la dinheiro d uma conta neteller q n tivesse associada ao meu nome, bloqueavam-me a conta. A partir daí uma janela abre sempre q faço login, pedindo para verificar a conta. Assim falei com o support e pediram-me documentos para verificaçao da identidade etc, isto ha mais de uma semana. Enviei tudo certinho e a janela continua a abrir, ja enviei, desde ha 4,5,6 dias atrás muitas perguntas e muitos pedidos para o support a perguntar como está o estado da minha conta e ninguém me diz nada... N tenho motivação para continuar a jogar na everest enquanto nao tiver uma resposta, não consigo ter a concentraçao suficiente para estar a jogar duas, três horas por sessao, no máximo das minhas potencialidades sem ter a certeza q algum dia verei algum dinheiro. Entretanto depositei 16$ na pokerstars mas estar a jogar a um dolar e meio e a dois dolares e meio nota-se alguma diferença. Levo bue bad beats mas ate consigo estar positivo 12$ (estou com 28$), mas sinto estar a perder muito tempo da minha vida a fazer mesas e mesas para no fim ficar break even e tantas horas para nada, para além de que o premio final n é aliciante mas por outro lado n tenh banca para jogar mais alto. Enfim, estou a ultrapassar uma crise... acho q vou parar uns tempos. ja desisti, ate, da cena de fazer 1000 summit points na everest. tenho 650 (embora aquilo assuma 1000 e tal por causa do sistema VIP), e epa, n tenho motivaçao para continuar este ultimo mes até aos 1000.

A cena q me está a fazer mais confusao é msm a everest.
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Re: Desmotivado do Poker

Mensagempor Ephienor » 30/set/2011, 19:41

Tens que ter calma. Podes desligar um bocadinho da everest e dedicar o teu tempo á poker stars. Em relação a motivação, eu e o Shep, temos jogado todos os dias, podes sempre juntar-te a nós, e sempre te ajuda a jogar mais e mais.
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Fod4se » 30/set/2011, 19:46

vocês têm jogado em que sítio? isso seria bom para mim...
Fod4se

Mensagempor ShepherdOC » 30/set/2011, 20:35

Opah Fod4se.

Não podes desanimar! Nós não temos marcado treinos nem sessions porque todas as noites eu e Ephienor temos estado on no skype. Devias aparecer, e desabafas lá o que te chateia! Pensa nisto como um clube no qual está pessoal com os mesmos interessas que tu. Temos jogado ao mesmo tempo, revisto sessões, assistido a treinos, sempre a debater no skype. Esta semana foi todos dias, eu com meu up & down chato, e Ephienor com vários ITM em MTT!!!

Quanto ao que se passa contigo, és novo no poker, e já tens muito saber suficiente para micro limits, tendo também muito caminho a percorrer tal como eu! Não percebo porque é que temos um forum, com malta para nos apoiar, e só cá se vem para chorar e pedir conselhos depois do mal estar feito. Previne!!! Sozinho ninguém vai a lado nenhum! Ainda não quiseste uma review de sessões live por skype, tal como minijoker, tugaduck, etc... Mas depois choram perdas. Não é só a ler ou ver! É preciso participar!

1o erro, depositas-te 16$ na stars??? Para quê? Essa banca é muito curta, eu depositei 130$ e já tive nos 70$, 60$ down, e acontece a qualquer um. Aproveitar o bonnus de 1o depósito de 16$?? Foi mal esta jogada tua...
Depois a Everest, site meio complicado, pouco volume de jogadores, temos de jogar o que há e não o que gostamos, ou nos apetece, mas fiz bom $$$ lá tal como tu... Não devias ter depositado $$$ teu na stars, sem tirar o da Everest!
2o erro. Eu disse-te que esses SP´s que estão à vista, estão somados aos angariados por bonnus deles, de jogar frequentemente! Só falando na ajuda com eles, é possivél, saber os SP´s reais para desbloquear o bonnus... eu tinha 4000 SP´s para usar em torneios ou na loja, mas para o bonnus tinha apenas 2200...
3o erro. Tu não devias saber, mas obviamente Everest e Neteller têm de estar no mesmo nome, tal como Moneybookers. Estamos a falar de dinheiro real!!!Num banco não consegues ir mexer numa conta do teu pai! devias ter tido cuidado! Ou vinhas aqui aconselhar. A minha namorada tem Pokerstrategy, FTP, Everest, e Moneybookers no nome dela, cada um tem o seu Moneybookers associado à sua contado no banco!!!

Eu levantei ontem tudo da Everest, estava a perder a paciência. Vou-me dedicar só à Pokerstars, com banca maior, vou jogar a 3$50, que a 1$50 aquilo é jogar contra donks e contra a variância!!! Mas andava a jogar lá e na pokerstars, os torneios grandes à noite, com Ephienor a fazer o mesmo na Everest e WH... Tu podias ter feito o mesmo!

Conselho, deixa a pokerstars parada enquanto na desbloqueias a Everest! Senão dás em doido! Vês maravilhas na Pokerstars e odeias a Everest, mesmo que tenhas de continuar lá!!! Eu andava doido, UP em uma casa down na outra e vice-versa...
Ou então se estás mesmo desmotivado, pára de jogar, aí um mês ou assim que mal não te faz, não é por isso que vais esquecer o que sabes... Se tiveres vontade de jogar ou falar, já sabes que todas as noites quase, há reunião do grupo no skype :mrgreen:

Para motivar: Vamos abrir aí em breve uma secção para a malta ter o seu BLOG, onde podes desabafar, falar o que jogas-te, quais os desafios que impões a ti semanalmente, o que andas a jogar, ganhos etc.
A Liga, em principio para a semana vai para a frente!!!
E liga-te mais ao skype com a malta, sozinho é mais difícil que com companhia.

Espero ter ajudado!

Bons jogos, saúde..... :mrgreen:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Fod4se » 30/set/2011, 21:41

ShepherdOC Escreveu:
1o erro, depositas-te 16$ na stars??? Para quê? Essa banca é muito curta, eu depositei 130$ e já tive nos 70$, 60$ down, e acontece a qualquer um. Aproveitar o bonnus de 1o depósito de 16$?? Foi mal esta jogada tua...
2o erro. Eu disse-te que esses SP´s que estão à vista, estão somados aos angariados por bonnus deles, de jogar frequentemente! Só falando na ajuda com eles, é possivél, saber os SP´s reais para desbloquear o bonnus... eu tinha 4000 SP´s para usar em torneios ou na loja, mas para o bonnus tinha apenas 2200...
3o erro. Tu não devias saber, mas obviamente Everest e Neteller têm de estar no mesmo nome, tal como Moneybookers. Estamos a falar de dinheiro real!!!Num banco não consegues ir mexer numa conta do teu pai! devias ter tido cuidado! Ou vinhas aqui aconselhar. A minha namorada tem Pokerstrategy, FTP, Everest, e Moneybookers no nome dela, cada um tem o seu Moneybookers associado à sua contado no banco!!

so depositei 16$ na stars (12.50euros) porque quis experimentar a neteller e enviei para la o deposito minimo - 22.50 euros. Assim aproveitei para associar a conta neteller (em nome do meu pai) à everest com 10$ e foi daí que começou o problema com a everest. Os outros 12.50 euros n sabia q fazer c eles, enviei para a stars, foi só por isso. Isso dos Sp's eu lembro me de me dizeres, mandei mail para a everest e disseram me q tinha 600 e tal.
ShepherdOC passando quanto tempo, após enviares os documentos de verificaçao da conta, deixou de te aparecer aquela janela estupida a pedir para fazeres a verificaçao quando fazes login na everest?
Vou esperar que a everest me responda e vou aparecendo no skype. até lá n tenho vontade de jogar poker. Obrigado pela vossa ajuda.
Fod4se

Mensagempor ShepherdOC » 30/set/2011, 21:54

Pois mas agora já não tens mais bonnus de 1o depósito que ia até 600$. Isto na Pokerstars.
Quanto à Everest, eu tentei confirmar dados, mas por não possuir cartão de crédito nunca consegui, e essa janelinha ia sempre aparecendo. Mas esquece essa janela! :mrgreen:
Entrei em contacto com eles, e disseram-me que está tudo OK, como foi pela pokerstrategy, não era preciso confirmação de ID, quando alcançasse os 2000SP´s, no meu caso, poderia levantar e depositar na boa, pois estava completamente identificado!
Em relação a contas e nomes associados tens de ter cuidado. Porquê neteller do teu pai, e não em teu nome? Cria conta no banco, associa neteller e tem sempre tudo em teu nome! Ou pelo menos no nome da mesma pessoa! Conheço malta com MoneyBookers banidas por terem multi usuários, vários nomes e contas de banco associadas. Isso não é assim que eles querem trabalhar. E só nos estão a proteger! Senão descobrias minha MB e mandavas para o teu NIB, e isso não acontece. Se mesmo assim não te reconhecerem vais ao notário! Pagas cerca de 20€ por um certificado de ID teu. E atenção pois até certificação do próprio notário te podem pedir... Isto se a coisa complicar. Mas espero que não. Agora tenta é perceber onde estás no meio de isso tudo rapidamente. Para quando chegares aos 1000sp´s saires de lá, se assim quiseres na altura...

Mais uma vez pessoal, qualquer coisa postem aí no forum, para que confusões escusadas deste género não acontecam...

Bons jogos, saúde..... :mrgreen:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Voltar para Bad Beats e Downswings

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante