Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Treino Fod4se

Assiste aqui aos treinos de poker dados pelos nossos moderadores!

Treino Fod4se

Mensagempor ShepherdOC » 20/Oct/2011, 14:07

Boas pessoal desculpem o trocadilho no nome do tópico mas algum dia iria surgir!!! :mrgreen:

Venho desde já dar os meus Big Congrats fod4se! E a quem? Ao fod4se! E em nome de pokersemdeposito.com, presenteia-mos assim o jogador com um treino assistido pelos administradores/moderadores. Este treino fica totalmente à escola do jogador, se teórico sobre jogo, psicologia, ou HM e SNGWZRD, ou se quer jogar e receber a nossa humilde ajuda!
Este jogador tem vindo a jogar bastante, sempre com estudo e dedicação em mente, e tem sido dos mais participativos aqui no forum! Um exemplo a seguir! Os resultados compensam-no neste momento da sua pequena carreira, e nós achamos que ele merecia especial dedicação!

Hora e dia a combinar aqui no forum, todos os registados aqui no forum podem, e devem, assistir. Sendo que apenas jogador e treinador devem falar para que a confusão não se gere!

Agora Fod4se, quando quiseres, abre tópico novo aqui nos treinos, que nós diremos qual a nossa disponibilidade para os teus dias ou horas escolhidas.

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Re: Treino Fod4se

Mensagempor Ephienor » 20/Oct/2011, 14:59

Boas,

Eu também vou aproveitar para dar os parabéns ao nosso membro fod4se... Está a ter sessions positivas e está a obter lucros excelentes, isso devido a empenho e dedicação. Também aproveito para agradecer a tua participação assídua aqui no forum, e espero que nunca o deixes de fazer.
Agora espero que aproveites esta oportunidade, e cá estarei para assistir ao teu treino.
Hope for some feedback,
Abraço...
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Fod4se » 20/Oct/2011, 15:06

É um prazer para mim poder ter esta hora com vocês com vista a melhoria do meu jogo. Acho que seria uma boa ideia fazer um review dos torneios que tenho perdido e, por outro lado, que tenho ganho, para encontrar jogadas chave-problema ou jogadas chave-decisivas com a finalidade de as discutir e chegar a uma conclusão sobre o que deveria ter sido feito se esta não correu como o perspectivado. Agradeço a comparência do Shep, Ephi e minijoker, pelo menos. A minha disponibilidade é: 2a, 4a e 5a depois de jantar, preferencialmente as 22.30. Quando vos dá jeito? Espero a vossa resposta para, posteriormente, abrir tópico na secção correspondente.
Bons jogos e boa sorte!
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor minijoker » 20/Oct/2011, 15:28

Hey pessoal,

É de realçar desde já a excelente ideia que o Sheph teve de presentear o Fod4se com um treino, ao qual irei assistir sem dúvida, fico então a aguardar uma data e mais detalhes sobre o treino.
Aproveito também para lhe dar os parabéns pela sua grande evolução, mas penso que também têm de ser dado os parabéns principalmente ao Sheph e ao Ephi pelo excelente trabalho, empenho e dedicação que têm dado ao forum, é de destacar a vossa participação e preocupação por todos os que procuram respostas e participam.
Acho que devemos ver a evolução do Fod4se e os frutos que têm tido, tenho a certeza que a vossa ajuda lhe foi essencial.
Parabéns Sheph, Ephi, Fod4se e a todos os que têm participado, Parabéns pokersemdeposito.com.
minijoker

Registado: 02/set/2011, 17:17

Mensagempor Ephienor » 20/Oct/2011, 15:45

Fod4se, faz um post para dares o treino, e diz uma hora e dia.E depois fazemos as alterações e tu dizes se é possivel ou não. kk dos horarios que indicaste aí por mim está bakano. :)
Ephienor

Mensagempor Fod4se » 20/Oct/2011, 18:07

Sem dúvida que tenho de agradecer principalmente ao Shep e ao Ephienor, sinceramente sem eles seria impossível manter este percurso. Uma vez, num sítio qualquer (nao me lembro onde), ouvi o shep dizer q tinha saudades de jogar torneios full ring: " Basta ser NIT! É so ir sobrevivendo, até ter 8 BB e começar a shovar! ". Para ser sincero essa frase ficou-me bue marcada até hoje e acho que foi a frase que marcou a reviravolta no meu estilo de jogo. eu era um loose passivo mesmo daqueles que dava limp com Axs ou Kxs. Sei q é estúpido mas é verdade, essa frase é grande chave para o sucesso (nao quero com isto dizer que sou jogador de topo, sou apenas um jogador que conseguiu bons resultados em limites muito pequenos) e resume em poucas palavras qual deve ser a abordagem a um torneio: jogar em posição, jogar APENAS mãos premium oop, tentar n afundar e, chegando a poucas BB ,fazer tudo para dobrar a stack. Já o ephi deu-me a conhecer a palavra pot odds (tb mudou a minha vida lol)-> aquela noite em q eu e o preto e o didi tavams sempre a gozar c ele "da call, tens pot odds", sem sabermos o que era isso mas diziamos so pq o ouvimos dizer e ele irritava-se com isso lol. ele irritou-se bue e disse: um dia vais perceber a importância! Pois é, o ephi é um sábio :). Do aimedaca, em 10m que o vi jogar aprendi um ponto muito importante no meu jogo actual, o facto de ter skill a jogar AK no early game. parecendo que não faz toda a diferença saber não atolar com essa mão no início de um torneio quando não ha necessidade nenhuma. Parece esquisito ler isto, mas eu tinha muita dificuldade em lidar com AQ, AK em inicio de torneio com muitos limpers na mao.
Agradeço também ao Minijoker pelo suporte psicológico, principalmente por nao me ter deixado tiltar quando estavams no algarve, e por festejar comigo as bad beats que dei ahah :)

Grande trabalho que estão a fazer neste fórum, embora com poucas pessoas, mas penso estarmos todos a crescer para o mesmo sentido e tenho muita pena que o ephi e o shep tenham deixado de jogar sng's, foi com eles que aprendi praticamente tudo!
Enfim, aprendam lá o cash como deve ser para depois me ensinarem quando eu me decidir a largar os torneios =)
Good games and good luck!
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor Ephienor » 20/Oct/2011, 20:37

Epah, agora cresci uns palmos :P
Muito obrigado pelas tuas palavras, mas não me considero um sábio :P Acho que acima de tudo, tens de te agradecer a ti próprio, pois já ajudamos muitas pessoas, e a resposta que temos é um "mas porque!? isto é tudo sorte" ou um "tu sabes tudo é o que vale" e no teu caso sempre absorveste informação e colocaste em pratica, outra coisa, é o teu estudo pessoal, pois não te ensinamos assim tanta coisa, leste e viste vídeos sozinho, procuraste informação sozinho, e isso é muito importante. Mas ainda bem que assim é!!!! Estou a gostar da tua evolução.

Em relação ao deixar de jogar stg's, bom, foi uma opção que fiz, mas tudo o que aprendi lá é posto em pratica, pois para alem do cash gosto de jogar os meus MTT's(que infelizmente não tenho tido tempo). Mas é uma questão de nos sentirmos bem com o nosso jogo, e em cash jogas um jogo muito diferente. Mas ainda gosto de stg's, e um dia ainda jogo uns so mm pa matar o bicho :P

Grande abraço e muito obrigado mais uma vez pelas tuas palavras :D
Ephienor

Mensagempor ShepherdOC » 21/Oct/2011, 20:05

Ephienor fala tudo aí!!!

Em relação à mudança brusca de jogo, eu quero mesmo aprender cash, e estou nuns desafios, mas mal acabem já tenho um plano de jogo! Vai consistir em jogar cash sempre que possível, e MTT´s quando tiver largos períodos de tempo sem ocupações! Em principio terei 5as e 6as feiras dedicas em exclusivo à prática de mtt, e nos restantes dias cash, como forma de trabalho!!!

A longo prazo quero ser bom jogador de MTT e de cash. O cash sustentará o meu mês e os meus MTT´s, e deverá consistir em 80% do meu tempo de jogo. Os MTT´s serão algo que quando um bater bem, tenho o mês ganho! Continuando claro a joga-los e a jogar cash... :mrgreen:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor saim123 » 01/jan/2013, 10:31

Olá meu nome é administrador SAIM .. Sua estão a ter um fórum nice nice. Eu sou um usuário novo e eu vou estar ativamente participando .. Espero que você vai vir me bem .. :)
saim123
Utilizador

Registado: 01/jan/2013, 10:29

Voltar para Treinos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante