Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Novato aqui

Já pedis-te o teu bónus de poker sem depósito? Não? Já e agora? Oferecemos-te uma hora de orientação tutorial de poker por semana!

Novato aqui

Mensagempor sds » 25/abr/2012, 22:20

Ola amigos preciso da vossa ajuda.

Inscrevi-me no pokerstrategy e tentei fazer o teste para ganhar o bónus sem deposito, mas falhei o teste.

Tive muita dificuldade em interpretar as perguntas pois não sei quase termos nenhuns do poker (glossário)...

Acho o teste muito mau para quem é novo neste mundo, se tivesse imagens era mais fácil perceber as situações (em que parte do jogo estávamos mesmo).

Esse site é bom e compensa os rendimentos se jogarmos bem, ou mais vale nem perder tempo no teste do pokerstrategy?

As coisas que tive mais dificuldade foi:

Perceber em que parte estávamos mesmo do jogo e quantas cartas estavam mesmo em cima da mesa.

17 blinds não percebi bem o que era isto, parecia ser uma parte mais avançada do jogo mas não faço a mínima a média que um jogo tem.

Perguntas de percentagem 2% 5%... achei estranhas e dei a resposta mais baixa.

Dinheiro em banca, é o nosso saldo...calculo. Quando deves ter para ir a um buy in de 5 dollars? 200, 250 ou 500??

Respondi 500 apesar de que 200 da para fazer 40 jogos e espero ganhar mais de 4 se tiver 10 jogadores, mas é melhor ir com 500 não esteja com muito azar :)
No principio jogarei o mais baixo possível, só depois de perceber como a coisa funciona é que vou analisando outras opções.

Há algum site mais fácil, algum tutorial simples para entender o que significam mesmo as perguntas ou o teste é sempre o mesmo e podem-me dar as respostas?

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
sds
Utilizador

Registado: 25/abr/2012, 21:53

Re: Novato aqui

Mensagempor ShepherdOC » 27/abr/2012, 19:53

Boas.

Não sei se possuis skype, mas é fácil de sacar e usar, e por aí eu poderia mais rapidamente ajudar-te nestas dúvidas iniciais.

Há sim mais bonnus para começares a jogar, e bem mais fáceis de obter. O da pokerstrategy é mesmo o melhor! A escola lá é muito boa, videos, treinos etc.

Antes de fazeres o teste novamente aconselho a ler os artigos! São alguns mas isso é compensado com vitórias nas mesas :). Quando tiveres os 50$ na casa à tua escolha recomendo que jogues mesmo o níveis mais baixos! Inicialmente vai-te dar a conhecer os menus, botões de acção, tempo, entradas, prémios e promoçºoes. Isto é alguma informação, mas com o passar do tempo vais adorar estudar o poker e possivelmente ter um part-time espectacular!

Já agora Buy-in é a entrada para torneio. Por ex: com 100$ tens 100BI de torneios de 1$ ok? ;) Aconselho-te este artigo do nosso forum escrito por mim à pouco tempo : viewtopic.php?f=68&t=130

No skype, se precisares de ajuda, é só adiconares luis.martins.em

Sobre outros bonnus vou esperar que o membro Darth_vader te aconselhe. Qualquer dúvida é postar ou dá uma apita-dela. Não desistas já do teste da strategy.

Já agora podes fazer a tua apresentação à malta do forum em : viewforum.php?f=4

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Re: Novato aqui

Mensagempor amber » 11/fev/2013, 13:08

very nice post
amber
Utilizador

Registado: 11/fev/2013, 13:05

Voltar para Apoio ao Iniciante de Poker Online - Mentoring

Quem está ligado: