Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Leque de mãos para SitNgo´s 0.50$

Discute aqui estratégias de HU, DONS, 6max, FR, MTT, etc.

Leque de mãos para SitNgo´s 0.50$

Mensagempor minijoker » 20/Oct/2011, 00:47

Boas pessoal

Tenho estado a tentar a minha banca na Riva com o Bónus de 5$ que me deram, mas está um pouco complicado, mesmo assim pretendo atingir uma banca de pelo menos 50$ num prazo máximo de 2 meses pois como já referi está a ser um pouco complicado.
Tenho estado a jogar SitNgo´s de 0.50$ FullRing. Penso que um dos erros é eu estar a jogar com o mesmo leque de mãos com que jogava a 1$ e a 3$, a estratégia que utilizo é a mesma tudo igual. Apesar de tudo a diferença de fish não deve ser muita, mas mesmo assim há muitos mais nas mesas de 0.50$.
Quero tentar ultrapassar estas mesas, não quero utilizar uma má gestão de banca, nem correr grandes riscos de perder o pequeno bónus que tenho.
Assim sendo gostaria que me dessem a vossa opinião, não só em relação ao leque de mãos mas a alguns erros que possa estar a cometer ou algo que deva mudar.

Abraços e muitos patos
minijoker

Registado: 02/set/2011, 17:17

Re: Leque de mãos para SitNgo´s 0.50$

Mensagempor Ephienor » 20/Oct/2011, 01:00

Acho que o leque que utilizas pode ser o mesmo que utilizas. O que não fazia era abrir o leque. O fish é um jogador solto que joga muitas mãos e contra isso devemos jogar tight, jogar so mãos com muita força. Recomendo-te é a estudar bem a fase push ou fold, pois o inicio dos stg's é muito simples, jogar poucas mãos, e so se joga algumas, porque têm muito valor :) Push ou Fold é as palavras que precisas p/dominar para dominar os stg's.
Posta mãos das tuas revisões, para te podermos ajudar, e acredita que ficaras com os 50$ que procuras ter :)
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor ShepherdOC » 20/Oct/2011, 01:02

Opah!

Leque bem fechadinho! Como muito boa gente diz, e com razão, mesa tight joga mais loose, mesa loose joga super tight! 2% do leque! QQ+ e AK...

Sei que é bem chato ter de voltar a jogar assim, mas o truque é mesmo ser super Tag porque isso é só Lag´s. :D Nesses limites não há muito por onde inventar! Eu já joguei a 20$ e tive de voltar a jogar a 1$50, por ter banca bem curta na stars! E custou, mas tinha de ser assim! Esquece grandes bluffs, floats etc... Joga o teu jogo na maioria das vezes apostando por valor! Não dês se quer 70% Cbet. É chato, mas só assim se consegue vencer esses jogadores freerollers!! :mrgreen:

Ex:

AQ em MP2 com limpers, fold.
JJ com limpers, limp!
KQs no CO sem ninguem, fold.
99 no UTG fold. Pois quase de certeza vão haver limps ou bets, e tu não flopas bem!

Tudo exemplos para inicio e meio do sng. Late game é dominar o Push/fold. E mesmo que vás perdendo, no Long run a banca vai Upar!!! 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Fod4se » 20/Oct/2011, 01:06

Olá minijoker!

Vou-te te deixar o meu conselho/opinião em relação aos sng's de 50 centimos e 1 euro. Como sabes há muitos jogadores fraquissimos e acho que deves tomar uma atitude ainda mais tight que o normal porque essas mesas têm tendencia a ser muito loose. os donks vao acabar por se matar e depressa entras na pré bolha. Agora para chegar aí, o que costumo fazer é jogar apenas em posição, jogar AJs+ apenas a partir de CO e so se n houver limpers em blinds mais baixas.em blinds a partir de 30/60 ja abro raise sobre limpers. AK abro raise de qualquer lado e nao dou call a tribets no early game, ja sabes q contra certos donks n vale a pena cbetares portanto tens de avaliar sempre contra quem estás a jogar a mão. folda sempre Ax para tribet ate teres menos de 14 BB e começa a shovar qd tiveres nas 13 BB na small blind e no botão, isso tu ja sabes. (dá uma vista de olhos pelas tabelas do ICM na strategy). acho q o segredo é msm jogar poucas mãos, porque os próprios donks procuram os sarilhos. quanto a outras mãos, jogo todos os pocketpairs de limp até ter menos de 24 BB. Se no início de jogo raisam o meu limp, posso dar o call segundo a rigra do call 15 (se o raise multiplicado por 15 não for maior que a menor stack entre eu e o vilão). TT abro raise a partir de Middle position, JJ+ abro de todo o lado. QQ tribeto mas n dou call's a tribets no inicio do jogo, a n ser q seja um jogador com vpip alto. kk e AA é até à morte :). Espero ter ajudado e ter dado umas ideias. Abraço e bons jogos.
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor Fod4se » 20/Oct/2011, 01:12

acabei por dizer o que o ephi e o shep disseram :) .
se estás a jogar turbo, talvez estejas numa missao impossivel com uma banca de 10 Bi's. A variância perdoa pouco e é mt mais acentuada. aconselho-te a jogar a 25 centimos ou a jogar regular. tu consegues na boa. Abraço
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor ShepherdOC » 20/Oct/2011, 12:53

Gostei do post aí do Fod4se também! Não abras mesmo leque! Abre é o máximo de mesas que consegues jogar, porque é jogar robô!

Um ponto onde não concordo com o Fod4se, QQ é 3bet, 4bet, push, o que quiseres, mas nesses limites eu atolo!
JJ é bet/fold no EG(early game)
outros pares é pela regra aí que o fod4se falou sim!
Ak é igual a AA, KK, QQ, atolar! Estás a jogar praticamente freerolls.

É muito importante saberes usar o HM, e desafio-te a pedir uma session review, uma hora a rever e outra a explorar o HM. Porque não estás com certeza a explorar o melhor dele.

Um ex:

Stats do vilão 11/11/2/430 vpip/pfr/3bet/hands
Tens AKs no B, o utg2 abre raise e leva call, tu 3betas, e ele faz 4bet.
HERO?

Aqui já tens 430 mãos do vilão, é jogador, em principio bom, 11 de vpip é bom, e com 11 de pfr, quer dizer que só joga em raise, nunca dá call! É TAG, e o 2% de tribet é a chave para saberes que o FOLD aqui é o correcto, pois 2% de tribet É AA, KK, QQ e AKs, AKo até já está fora do range de 3bet dele percebes? É só abrires uma tabela de nash e veres o que é 2% do deck 8-) . As mãos não são muitas para se ligar ao HM a 100%, mas eu já respeitava. Tudo OK? Duvidas posta mais!!! Sempre a estudar e evoluir!

Bons jogos, saúde..... 8-)
Anexos
hsrj.png
hsrj.png (48.6 KiB) Visualizado 5749 vezes
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor minijoker » 20/Oct/2011, 14:47

Valeu pessoal =) muito obrigado pelas dicas.

As vossas respostas e os vossos post foram mesmo muito úteis, vou seguir a risca e continuar a jogar tight ou melhor como vocês dizem ainda mais tight.
Vou seguir também o conselho do sherph e avaliar, analisar e corrigir o meu HM será uma grande ajuda mesmo. Aproveitar também para estudar mais e rever bastantes mãos, pode ser que detecte também alguns erros.
Assim que conseguir e sempre que encontrar mãos que tenha tido dúvidas ou que me tenham tramado colocarei, pois sem duvida que com a vossa ajuda podemos evoluir imenso e muito mais rápido.
Mais uma vez obrigado por tudo pessoal.

Abraços e muitos patos
minijoker

Registado: 02/set/2011, 17:17

Mensagempor Ephienor » 20/Oct/2011, 15:04

Boa minijoker, é isso mesmo, estudo e mais estudo. Sabes que podes contar com a comunidade pokersemdeposito.com para o que for preciso, kk duvida, posta que tentaremos ser o mais breve possível a responder. Ainda tens os nossos treinos, que podes assistir, e perguntar as duvidas que quiseres e revisão de sessões. Infelizmente, temos muito poucas mãos postadas, mas isso também depende de vocês, como não há assim tantas mãos postadas para tirar algumas duvidas, postem vocês para todos juntos vermos qual a melhor opção.

Grande abraço...
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Voltar para SitNgo´s

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante