Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

ShepherdOC - BLOG

Acompanha aqui a conquistas e planos de jogo do pessoal ou partilha as tuas próprias aventuras no mundo do poker.

Re: ShepherdOC - BLOG

Mensagempor ShepherdOC » 22/fev/2012, 16:46

Yes i want that!!! :mrgreen:

Mais uma session pessoal, a 1a do NL10, não aguentei a pressão de jogar 1k mãos fiquei-me pelas 800. A concentração estava a gerar cansaço pois não diminui mesas, foram 8 na mesma! Balanço muito agradável mais 2 BI de NL10... 8-)

64min / 800hands / +$20.93 / Ev +$22.35

Espero continuar a runnar assim. Soma-se a 5a session seguida no verde! Em 3dias e a 2hrs por dia em média, +$77.63(10$ cash back da stars)

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Re: ShepherdOC - BLOG

Mensagempor ShepherdOC » 16/mar/2012, 00:56

Boas pessoal.

Grande reviravolta no meu jogo! Again :mrgreen: ...

Estava a jogar Nl10, e continuava a sentir que algo não estava totalmente perfeito! Andava aqui um bichinho a morder!
O bichinho dos sits! Estudei um diazito, e ataquei os 9max da stars, ao fim de 12sits a runnar good, avancei no dia seguinte para os sitsmtt. E é assim, tenho jogado 18man, 27, 45, e 90... E mais dia menos dia ataco os torneios!!! Tinha uma saudade disto!!!

Vou partilhando o meu gráfico para ver como tenho runnado. Aí deixo os primeiros 3dias.

Desta vez faço acompanhar a EV pois joguei os 9man, mas como não jogarei mais, vou deixar de por a EV, pois ela não se alterará como todos sabem!(Em torneios com mais de uma mesa a EV não mexe, para quem não sabe)

Imagem

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Anterior

Voltar para BLOGS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante